terça-feira, maio 24, 2005

(...)

Resolvi gastar 5 € numa ida ao cinema, tive essa ideia ontem á noite. É que pareceu-me o sítio ideal para estar tendo em conta a confusão que reinava nesta pacata cidade.
Lá fomos nós (eu e uma excelente companhia) comprar os bilhetes, e depois restavam 45 min. para a hora do filme.
É nessas alturas que o café sabe melhor...10 min. a ser servido, 1 min. a dizer mal do serviço, enfim, nada de novo... Com esta brincadeira toda só ficou a faltar meia hora para o inicio do filme.
Como não se pode fumar nas salas de cinema cada um de nós aproveitou para fumar alguns cigarritos. Encontramos entretanto um amigo e, palavra puxa palavra, estava na hora de ir.
Pipocas nem pensar, foi só entrar e constatar que a sala estava quase vazia, 6 pessoas no máximo. Porreiro, pensei eu, não podia ser melhor. E realmente não me recordo de ver um filme tão calmamente, sem o barulho das pessoas a comer, sem os pés do gajo de trás a bater na minha cadeira, sem uma infinidade de coisas irritantes que as pessoas costumam fazer no cinema.
É verdade...o filme que fomos ver foi o Star Wars.
Não digo que tenha adorado, porque simplesmente não é o meu género favorito, mas posso dizer que está excepcional, George Lucas superou-se mais uma vez, como não podia deixar de ser.
Vale a pena ir ver este filme que aliás, é daqueles que não faz mal nenhum ver duas vezes...
E já agora, se quiserem ver cinema em paz, escolham estes dias em que uma grande parte da população se encontra na rua a gritar coisas estranhas. E vão de preferência a uma sessão que termine bem tarde.

3 Comments:

Blogger str8splash said...

Benfiquistas...
...."kill them all, we must!"
Yoda

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bimbo da costa - the dark side of the force!

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grande filme sim senhora. tb fui ver e como deves imaginar passei-me parecia um putro de 12 novamente a ver pela primeira vez a guerra das estrelas.fui um capitula das nossas vidas que se foi.

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home